Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 22/12/2009 15:30 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Jacarezinho é Campeão

O meio esportivo foi movimentado neste ano de 2009 com a realização de vários  campeonatos em diversas modalidades, sendo que o município de Jacarezinho se destacou em todos eles com a participação de seus atletas.

A Diretora do Departamento de Esportes Nilda Graciliano apresentou os troféus a Prefeita Tina e agradeceu o apoio que a administração deu a classe esportista de Jacarezinho.

Os professores Jairo Stramare do Futsal, Carlos Eduardo de Araújo do futebol de campo e o professor Cláudio de Oliveira Campos do vôlei, enalteceram as iniciativas da Prefeita em sempre colocar os recursos disponíveis pelo município para que jovens atletas possam representar Jacarezinho em vários campeonatos e em outros municípios.

Alguns atletas presentes no gabinete agradecerem também a Secretária de Educação Cultura e Esportes Laura Lemos que deu todo o apoio as atividades esportivas dentro e fora do município.

Após os agradecimentos a Prefeita Tina reiterou sua disposição em continuar apoiando o esporte em Jacarezinho e falou das mudanças que poderão ser implantadas em atendimento ao Vice Prefeito Beto Rocha que é muito envolvido com o esporte em especial com o futebol e logo após recebeu uma medalha do time de voleibol feminino conquistado na Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos.

Os troféus apresentados foram de Campeão Juvenil da 5ª Etapa de Futebol, Campeão de Futebol de Campo Infantil, Vice Campeão de Voleibol Feminino, Infanto Juvenil, Campeão de Futsal Masculino Juvenil.