Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 21/12/2009 14:00 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Formatura Colégio Luiz Setti

A Prefeita de Jacarezinho e Tina Toneti, acompanhada de seu esposo Gilberto Ribeiro, prestigiaram neste sábado, 19, a formatura de alunos do Colégio Estadual Luiz Setti.
A conclusão de curso foi dos alunos do ensino médio e contou com a presença de pais, amigos e familiares.
A Prefeita Tina destacou a importância dos estudos aliado a qualificação profissional, e falou do empenho que os alunos devem ter em concluir o ensino médio e também cursar uma faculdade.
O diretor do Colégio, Ronaldo Terra, agradeceu a prefeita Tina Toneti, que foi a paraninfa de algumas turmas.
Durante o ano de 2009 a prefeitura de Jacarezinho apoiou a várias atividades culturais e esportivas de estabelecimentos de ensino entre eles o Colégio Luiz Setti que realizou neste segundo semestre o concurso Miss Perola Negra com total apoio da prefeitura.
Foram cerca de 160 alunos de oitavas séries, ensino médio e turmas de ensino integrado, que receberam seus certificados de conclusão de curso.