Publicado em: 18/12/2009 16:00 | Fonte/Agência: D.Com | Autor: Welk Daniel

CESTAS DE NATAL

A Prefeita Tina Toneti e o Vice Prefeito Beto Rocha abriram na ultima quarta-feira, 16, a distribuição de cestas de natal para o funcionalismo público municipal, começando pela Secretaria Municipal de Saúde, onde a Presidenta da Câmara, Luciane Alves  acompanhou a entrega junto da Secretária Andréia Kalil.
A Prefeita Tina desejou aos funcionários da secretaria boas festas e agradeceu a todos e a todas pelo empenho e dedicação no decorrer do ano de 2009 nos trabalhos realizados para a comunidade.
Já nesta quinta-feira, 17, pela manhã o vice Beto Rocha acompanhado do Secretário José Antonio Costa conduziram a distribuição dos presentes de natal para a equipe da Secretaria Municipal de Viação e Obras. E durante sua fala, Beto agradeceu o importante trabalho desenvolvido por todos e reassumiu sua disposição em contar com todos para o próximo ano.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico também recebeu a visita do Vice Prefeito, que representando a Prefeita Tina fez a entrega de cestas de natal acompanhado da Secretária Nadia Cussolin e do Vereador Macalé.
A agenda natalina continuou no período da tarde com as equipes da Secretaria de  Assistência Social, Provopar, Finanças, Contabilidade, Administração e Jurídico.
“Já se tornou uma marca desta administração agradecer o servidor pelos trabalhos realizados em todos os finais de ano com uma cesta natalina” afirmou Beto Rocha.
O vice prefeito encerrou a entrega de cestas com a equipe da Secretaria Municipal de Educação, acompanhado da Secretária Laura Lemos e do Vereador Wilson Ferreira, cumprimentou os funcionários, elogiou o serviço prestado pelas professoras e equipes pedagógicas e também os colaboradores dos outros departamentos.