Publicado em: 17/12/2009 15:00 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Conferencia das Cidades

A Prefeita de Jacarezinho Tina Toneti fez nesta segunda-feira, 14, a abertura da IV Conferência Municipal das Cidades que  no CAT, com uma grande participação de autoridades e de entidades do município.
Para este ano a conferência teve como lema\" Cidades para Todos e Todas, com Gestão Democrática, Participativa e Controle Social\", e como tema,\"Avanços, Dificuldades e Desafios na Implementação da Política de Desenvolvimento Urbano.\"
Durante a abertura a Prefeita Tina Toneti destacou a importância de se realizar uma conferência que tenha o maior número de representantes da comunidade para que os assuntos de interesse da coletividade possam ser tratados com maior representatividade.
O Eng° Edson Jackson Yera Oliveira fez uma exposição sobre os temas discutidos e aprovados pelas plenárias que foram realizadas para a exposição.
Ao final do evento foram eleitos 6 delegados representando os diversos segmentos da comunidade. Os delegados eleitos deverão representar o município na IV Conferência Estadual das Cidades que vai acontecer de 01 Fevereiro a 18 Abril de 2010, sendo que a Conferência Nacional acontece de 24 a 26 de maio de 2010.