Publicado em: 17/12/2009 10:00 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

CONFRATERNIZAÇÃO NO CRAS

A equipe do CRAS, Centro de Referência Assistência Social, do Bairro Aeroporto, realizaram nesta quarta-feira, 17, uma festa de confraternização que atraiu mais de 2 mil pessoas a quadra da escola Silvestre Marques.
Entre as atrações se apresentaram a fanfarra do Colégio Anésio de Almeida Leite, apresentações natalinas com as crianças do PETI, e ainda vídeo clipes com a apresentação dos trabalhos realizados pela equipe durante o ano de 2009.
O Vice Prefeito Beto Rocha representou a Prefeita Tina durante o evento e falou do trabalho realizado pela equipe do CRAS, que atende a usuários de vários bairros da região do Aeroporto.
Uma das principais ações sociais da prefeitura no Bairro Aeroporto é a construção de mais de 190 casas populares que já estão em fase de acabamento, além de outros trabalhos e acompanhamentos sociais realizados diariamente pelos servidores do Centro de Referência.
A Secretária de Assistência Social, Eva Cristina agradeceu a todos os membros do CRAS pelo empenho neste ano e reforçou a disposição em continuar o atendimento para 2010.
Para completar a festa o Vice Prefeito Beto Rocha conduziu um sorteio de brindes cedidos pelos comerciantes do bairro, além da chegada do Papai Noel com a distribuição de balas e pirulitos para as crianças.