Publicado em: 15/12/2009 17:00 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Show de Natal

Uma parceria inédita no Bairro fez com que a Associação de Moradores e Prefeitura Municipal promovessem uma festa de abertura de Natal com a Santa Vitória Banda Show.
A festa aconteceu na rua principal do bairro, a Rua  Fernando Botereli, em frente a Paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro.
O Vice Prefeito Beto Rocha fez a abertura do evento ao lado da Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico Nadia Cussolin e do Secretário de Obras do município José Antonio Costa.
O presidente da Associação de Moradores Carlos Cesar Bueno, falou da importância da parceria com a administração para que as necessidades do bairro possam ser levadas e as providências possam ser tomadas com rapidez pela prefeitura.
Os vereadores Macalé e Wilson Ferreira também subiram ao palco para deixar o seu alô para a comunidade que apareceu em massa para o show.
Durante a abertura, Beto Rocha destacou a atuação histórica da prefeitura no bairro com obras em varias áreas como saúde com um novo posto de atendimento, casas populares a recém pavimentação da Rua José Ganzela e ainda a implantação do CRAS e a conquista do Centro da Juventude para o bairro.
O Vice Prefeito representou a Prefeita Tina Toneti que se dirigiu a Curitiba para se encontrar com o Governador Roberto Requião e assinar o contrato para implantação do Centro da Juventude.
O Bairro Aeroporto foi o único da região a receber uma obra do PAC, Programa de Aceleração do Crescimento, que contemplou a comunidade com um reservatório de água com capacidade para um milhão de metros cúbicos de água.
A festa começou com uma grande queima de fogos e na seqüência a Banda Santa Vitória agitou a galera com vários ritmos.