Geral

Publicado em: 12/12/2009 10:15 | Fonte/Agência: Secretaria/Câmara | Autor: Fonte:

Proposições apresentadas pelos vereadores na sessão ordinária do dia 08/12/2009

Projeto de Decreto Legislativo N. 10/2009, que \"Concede título de Cidadão Honorário ao Ilustríssimo Senhor Orlando Pessuti\".

INDICAÇÃO N. 495/2009, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal, sugerindo e solicitando que determine ao departamento competente providenciar a legalização da Rua que dá acesso ao Centro de Evento, com saída da Rodoviária e, também, proceda a legalização do perímetro da Avenida Brasil que liga até a Rua João Ramalho\".

INDICAÇÃO N. 496/2009, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal, sugerindo e solicitando que determine ao departamento competente providenciar o empedramento da Rua Santos Dumont, na altura do nº. 850 e, também, providenciar o empedramento da estrada da COFAD, entre o Laranjal e aquela entidade\".