Geral

Publicado em: 12/12/2009 10:00 | Fonte/Agência: Secretaria/Câmara | Autor: Fonte:

Proposições apresentadas pelos vereadores na sessão ordinária do dia 08/12/2009

INDICAÇÃO N. 498/2009, que \"INDICA à Mesa que sejam enviados ofícios à Secretaria Municipal de Saúde, à Secretaria Municipal Educação, ao Conselho Municipal de Apoio à Criança e ao Adolescente e ao Ministério Público da Infância e da Juventude, sugerindo e solicitando auxílio para instituir em Jacarezinho um grupo de pessoas, tanto profissionais como voluntários da comunidade, capacitado para ajudar nas ações de combate ao uso de drogas e prevenção da violência. Que esse grupo desenvolva, por exemplo, todo mês palestras nas escolas, públicas e particulares, para todas as crianças e adolescentes, como um reforço positivo contra as drogas e violência\".