Conservação Urbana

Publicado em: 14/12/2009 14:00 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Rua Jose Ganzela

A Prefeita Tina Toneti visitou as obras concluídas da Rua José Ganzela no Bairro Aeroporto, onde foi muito bem recebida pelos moradores que ainda comemoram o beneficio.
Os Vereadores Macalé e Zola, acompanharam a Prefeita Tina e o Secretário de Obras José Antonio Consta.
O trecho de 150 metros recebeu todo o atendimento necessário incluindo meio fio e rampa de acesso as garagens dos moradores.
A Prefeita Tina conversou com alguns moradores do bairro que se mostraram satisfeitos com a conclusão da obra.
A Rua José Ganzela faz parte de um cronograma de mais de 20 trechos que foram pavimentados neste semestre de 2009.
A Prefeita Tina deve retomar o cronograma de pavimentações em pequenos trechos já no mês de janeiro de 2010, contemplando outros bairros que aguardam o beneficio.
O Vice Prefeito Beto Rocha destacou o empenho da equipe da Secretaria de Viação e Obras que concluíram a pavimentação em menos de 20 dias.