Conservação Urbana

Publicado em: 10/12/2009 13:30 | Fonte/Agência: D.Com | Autor: Welk Daniel

OBRAS NÃO PARAM

A Rua José Ganzela no bairro Aeroporto entrou na sua etapa final de pavimentação, com a equipe da Secretaria Municipal de Viação e Obras já espalhando a massa asfáltica para concluir a obra de pavimentação do trecho de cerca de 150 metros de rua.
A obra teve seu início a cerca de 30 dias com um importante trabalho da Sanepar adequando a rede de abastecimento para que não ocorressem rompimentos com as obras em andamento.
A rua já estava incluída no cronograma de pavimentação e o seu atraso ocorreu em virtude da temporada de chuva que mobilizou a Secretaria de Obras para atender outros trechos em situação precária de transito.
A satisfação dos moradores da rua é nítida e o sentimento de agradecimento foi visível em todos que acompanham a conclusão das obras.
A Prefeita Tina Toneti deve visitar alguns moradores da rua nas próximas semanas para agradecer o apoio e a paciência em aguardarem as condições adequadas para a realização de mais este serviço no bairro realizado pela Prefeitura Municipal.