Publicado em: 10/12/2009 13:00 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

Acontece neste domingo o processo eleitoral que devera eleger os novos conselheiros tutelares de Jacarezinho.
O processo eleitoral faz parte das etapas obrigatórias que o candidato deve se submeter para preencher as vagas disponíveis.
Todos os candidatos que estão concorrendo nesta etapa de eleição já foram aprovados em processo seletivo e se tornaram aptos e participar da etapa seguinte.
Todo munícipe maior de 16 anos, portando a titulo de eleitor, estará apto a votar em um candidato nestas eleições para conselheiro tutelar.
Os candidato habilitados deverão concorrer as eleições que serão realizadas no próximo domingo, 13, entre as 8:00h e 17:00h na Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos , departamento anexado ao prédio da prefeitura municipal.

Confira o nome dos candidatos :

Celso Henrique Massaro Diniz
Elis Patrícia Kloche Miter Monteiro da Silva