Publicado em: 10/12/2009 07:30 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Árvore de Natal

A árvore de natal instalada na rotatória entre as Avenidas Getulio Vargas e Manoel Ribas, no centro de Jacarezinho já é sucesso, e vem atraindo a atenção de todos que passam pelo local.
É inevitável passar pelo trecho e não parar para contemplar a beleza da árvore de natal que tem cerca de 10 metros de altura toda iluminada com um sistema seqüencial de acendimento.
A empresa ProLux fez instalação da árvore que levou oito dias para ser planejada e instalada.
Os visitantes que saem em busca de decorações, ou até mesmo para dar um passeio pela cidade, tem parada obrigatória na árvore oficial de natal de Jacarezinho para fotos e observação do maior adereço natalino do município.
A iniciativa de se colocar o enfeite natalino foi da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico que buscou nesta ação uma forma de atrair mais visitantes para o centro comercial de Jacarezinho.
“O jacarezinhense não quer só sair para comprar, mas também se distrair com amigos e familiares, o que estamos fazendo é dar a este consumidor motivos para prestigiar nossa Jacarezinho”, destacou a Secretária Nadia Cussolin.
Além da árvore de natal na rotatória a prefeitura também decorou a Rua Paraná com iluminação especial e outros adereços, que poderão ser observados por todos a partir do próximo dia 14, quando o comércio de Jacarezinho começa a atender até as 22 h.