Geral

Publicado em: 08/12/2009 17:30 | Fonte/Agência: Secretaria Câmara | Autor: Fonte:

Câmara inaugura Galeria de Presidentes valorizando a história do Poder Legislativo

Foi inaugurada na tarde da última sexta-feira, 4 de dezembro, a Galeria de Presidentes da Câmara Municipal de Jacarezinho. A idéia da inauguração partiu da Presidenta Luciane Alves em conjunto com a Mesa Diretora e os demais vereadores, com o objetivo de homenagear a todos que dirigiram os rumos do Poder Legislativo e contribuíram para com o desenvolvimento da cidade. E apresentar aos freqüentadores da Câmara os personagens que presidiram a Câmara de Vereadores ao longo dos últimos anos.

A solenidade contou com a participação dos Vereadores Edilson da Luz e Wilson Ferreira e também as presenças ilustres ex-presidentes Antônio Felício Demétrio Filho, Fernando Jeferson Faleiros e Vicente Estanislau Ribeiro, entre outras autoridades, familiares e convidados.

Durante a inauguração os familiares presentes foram presenteados com os quadros antigos que compuseram a galeria.

Obs.: Por um lapso esquecemos-nos de mencionar que esta galeria foi confeccionada no mandato passado, por iniciativa do então Presidente da Câmara Sebastião Ferreira Filho \"Kim da Farmácia\" e só agora foi realmente instalada e inaugurada.