Publicado em: 02/12/2009 13:30 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Árvore de Natal

A árvore de natal que deverá simbolizar o natal jacarezinhense começa a ser preparada pela equipe da Prolux no cruzamento das Avenidas Manoel Ribas com Getulio Vargas.
O adereço deverá ter cerca de 12 metros de altura sendo que sua estrutura de iluminação será seqüencial,  reproduzindo diversos efeitos através das suas mais de 10 mil lâmpadas..
A iniciativa é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que espera atrair mais consumidores para o comércio local, que receberá outros tipos de decoração.
Outra ação que deve movimentar o município em termos de decoração são os prêmios de mil reais que a Prefeitura, em parceria com a ACIJA, estão oferecendo para as melhores casas e lojas decoradas.
Para os próximos dias a Prefeitura de Jacarezinho deverá divulgar uma programação de atividades incluindo apresentações artísticas, shows e outras atrações.