Geral

Publicado em: 01/12/2009 20:00 | Fonte/Agência: Secretaria Câmara | Autor: Fonte:

Proposições do Vereador WILSON FERREIRA apresentadas na sessão do dia 11 de novembro

Proposições do Vereador

WILSON FERREIRA

INDICAÇÃO N. 477/2009, que \"INDICA à Mesa que seja oficiado à Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal de Jacarezinho, sugerindo e solicitando-lhe a construção de uma escada no final da Rua Almirante Barroso, na Vila Setti, possibilitando acesso à Marginal Ribeirão Ourinhos\".

INDICAÇÃO N. 478/2009, que \"INDICA à Mesa que seja oficiada a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, sugerindo e solicitando-lhe que determine ao departamento competente providenciar a colocação de placas com os nomes de ruas na Vila Leão e no Jardim Kirei\".

INDICAÇÃO N. 479/2009, que \"INDICA à Mesa que seja oficiada a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, sugerindo e solicitando-lhe que determine ao departamento competente providenciar a colocação de meio-fios nos bairros na cidade que necessitam dessa melhoria\".

INDICAÇÃO N. 480/2009, que \"INDICA à Mesa que seja oficiada a Secretaria Estadual de Transportes, sugerindo e solicitando recapeamento na PR 431, entre as cidades de Jacarezinho e Ribeirão Claro\".

INDICAÇÃO N. 481/2009, que \"INDICA à Mesa que seja oficiada a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, sugerindo e solicitando que determine ao departamento competente providenciar a aquisição de três novos caminhões de lixo\".

INDICAÇÃO N. 482/2009, que \"INDICA à Mesa que seja oficiada a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, sugerindo e solicitando que determine ao departamento competente licitar uma obra para empedrar as Estradas do Bairro do Alegre e Água da Onça\".

INDICAÇÃO N. 483/2009, que \"INDICA à Mesa que seja oficiada a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, sugerindo e solicitando que determine ao departamento competente providenciar saneamento básico nos Lacrinos, Sítio Sertãozinho, Sítio Mirandinha e sítios vizinhos\".

INDICAÇÃO N. 484/2009, que \"INDICA à Mesa que seja oficiada a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, sugerindo e solicitando que determine ao departamento competente providenciar a remoção do poste de iluminação que está atrapalhando as pessoas no Santuário \"Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt\", conforme solicitação já feita à CPFL Santa Cruz que segue anexa\".

INDICAÇÃO N. 485/2009, que \"INDICA à Mesa que seja oficiada a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, sugerindo e solicitando que determine ao departamento competente providenciar um abrigo para adolescentes de 12 a 18 anos em nosso município\".

REQUERIMENTO N. 198/2009, que \"REQUER à Mesa que seja enviado ofício ao Secretário Municipal de Saúde, solicitando: Há quantas pessoas em tratamento de hanseníase e tuberculose em nosso município? Há tratamento contínuo para estas doenças?\" (Requerimento aprovado por unanimidade)

REQUERIMENTO N. 199/2009, que \"REQUER à Mesa que seja enviado ofício à Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho, solicitando: Quantos pacientes a Santa Casa atende por mês no Pronto Socorro que são de Jacarezinho e quantos pacientes são de outras cidades?\" (Requerimento aprovado por unanimidade)