Geral

Publicado em: 01/12/2009 16:45 | Fonte/Agência: Secretaria Câmara | Autor: Fonte:

Proposições do Vereador RICARDO TONET – “FOCINHO” apresentadas no dia 11 de novembro

Proposições do Vereador

RICARDO TONET - \"FOCINHO\"

PROJETO DE LEI N. 166/2009, \"Denomina de Trevo Vereador Ângelo Tonet o trevo da Vila Rosa, BR 153, neste município.\"

INDICAÇÃO N. 486/2009, como apoio da Vereadora Maria Luiza Boberg, \"INDICAM à Mesa que seja enviado ofício ao CONSETRAN, sugerindo e solicitando que proceda a demarcação de estacionamento para motos nos quarteirões da Rua Paraná, da Farmácia Santa Inês até o CISNORPI, com pelo menos dez vagas de estacionamento para motos em cada lado das quadras\".

REQUERIMENTO DE PESAR N. 23/2009, que \"REQUER à Mesa que seja enviado ofício de pesar pelo falecimento do Senhor Milton Luiz de Oliveira, 66 anos, ocorrido no dia 14 de novembro de 2009, a sua esposa Tereza Baccinelo de OIiveira e filhos, Fábio, Fernanda e Aline, residente na Alameda Padre Magno, nº. 255, neste município, transmitindo-lhes as sentidas condolências do Legislativo Jacarezinhense, extensivas à família enlutada\".