Geral

Publicado em: 01/12/2009 14:00 | Fonte/Agência: Secretaria Câmara | Autor: Fonte:

Proposições Apresentadas pelo Vereador Edilson da Luz no dia 24-11-2009

PROPOSIÇÕES APRESENTADAS PELO VEREADOR NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 24/11/2009

Proposições do Vereador

EDILSON DA LUZ

REQUERIMENTO N. 200/2009, que \"REQUER à Mesa que oficie à Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, solicitando, através do departamento competente, a seguinte informação: Qual o valor pago pelo Município, nos Exercícios de 2008 e 2009 até a presente data, às empresas terceirizadas que prestam serviços de limpeza pública (roçadas e varrição de ruas), aluguel de máquinas e equipamentos (tratores, caminhões, esteiras, etc)?\" (Requerimento aprovado por unanimidade)

REQUERIMENTO N. 201/2009, considerando a existência de placas de publicidade em locais públicos, uma no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Padre Melo, e outra na mesma Avenida, em frente ao Coelho Lanches; \"REQUER à Mesa que oficie à Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, solicitando, através do departamento competente, a seguinte informação: Existe algum contrato firmado com o Município de Jacarezinho tendo como objeto a afixação de tais placas publicitárias? Em caso afirmativo, encaminhar cópia do(s) referidos(s) contrato(s).\" (Requerimento aprovado por unanimidade)