Publicado em: 01/12/2009 14:15 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Qualifique-se Profissionalmente

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com a ACIJA, estão oferecendo cursos de qualificação profissional nas áreas de Secretariado, Telefonista e Recepcionista.Dias 8,9e10 de dezembro no auditório da ACIJA, das 19h às 22h.
O objetivo é proporcionar aos interessados condições de se colocarem no mercado de trabalho com conhecimento nas áreas mais solicitadas atualmente. Outros cursos, como Técnicas de Atendimento e Consultor de Negócios também estão sendo oferecidas pelos parceiros.
A Secretária Municipal da pasta , Nadia Cussolin, destacou a importância de se qualificar para atender as exigências do mercado de trabalho que hoje esta muito competitivo e carente de mão de obra qualificada.
Os interessados devem procurar a ACIJA ou a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico para efetivar sua matricula, sendo que a taxa de inscrição é a doação de 2 kg de alimento não perecível.
A emissão do certificado é opcional para quem queira comprovar a realização do curso, que será ministrado pela empresa Treinamentos, mediante ao pagamento de R$50.00.