Publicado em: 01/12/2009 10:00 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Comércio de Jacarezinho se prepara para o Natal 2009

A decoração natalina no comércio e nas residências de Jacarezinho esta acontecendo de forma gradativa.
Esta semana o Sindicato dos Lojistas do Comércio e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Jacarezinho publicaram o acordo coletivo de trabalho que estipula as datas e horários de funcionamento diferenciado no comércio do município.
Para o próximo dia 14 a Prefeitura de Jacarezinho e ACIJA, devem lançar a promoção Natal de Luz com o acionamento da iluminação da Árvore de Natal oficial do município no cruzamento das Av. Manoel Ribas com Getulio Vargas.
Outra ação promocional de Natal em Jacarezinho é a premiação que o Dep. de Cultura da prefeitura esta oferecendo para as três residências com melhor decoração de Natal e as três melhores lojas decoradas, sendo que cada prêmio corresponde a R$1.000.00 (hum mil reais), em dinheiro para os ganhadores.
Confira no arquivo  anexo os horários de funcionamento do comércio de Jacarezinho e boas compras: