Publicado em: 27/11/2009 13:00 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Pedacinho do Céu visita a Prefeita Tina

Os Alunos do EMEI, Escola Municipal de Educação Infantil, Pedacinho do Céu, do Bairro Aeroporto, visitaram nesta manhã de sexta-feira, 27, o gabinete da Prefeitura Municipal de Jacarezinho.
A visita faz farte do projeto “Valorizando o Município”, que tem como objetivo apresentar para as crianças as belezas de Jacarezinho, nas áreas da segurança, saúde, administração, lazer e outros pontos que algumas crianças ainda não conheciam.
A Prefeita Tina Toneti recebeu as crianças em seu gabinete, e ainda ouviu atentamente as crianças cantarem o hino do município.
“Me sinto emocionada em perceber que, nas nossas escolas, nossos professores também aplicam noções de civismo em nossas crianças”, afirmou Tina Toneti.
A professora e diretora do EMEI, Maria Rosangela Fernandes Coelho, destacou o empenho de toda a equipe de professores e estagiários na elaboração deste projeto.
Após a visita no gabinete as crianças foram visitar outros pontos do município e encerrar o passeio com um piquenique no Horto Florestal.