Geral

Publicado em: 01/12/2009 16:30 | Fonte/Agência: Vereadora Luciane Alves | Autor: Fonte:

Presidenta da Câmara recebe homenagem em Curitiba

VEREADORA LUCIANE ALVES RECEBE TÍTULO EM CURITIBA

Na última semana, entre os dias 25 e 28 de novembro, aconteceu em Curitiba o Seminário de Câmaras Municipais da Região Sul.

Nesse evento, a Vereadora Luciane Alves fez-se presente para receber o título de \\\"Gestora Parlamentar Destaque 2009\\\", pelo brilhante desempenho na condução do destino da Câmara Municipal de Jacarezinho, na qualidade de Presidenta.

A vereadora foi indicada pela ACANORPI - Associação das Câmaras do Norte Pioneiro, recebendo o título como um reconhecimento de seus trabalhos na direção do Legislativo Jacarezinhense, que, ao longo do ano de 2009, vem sendo administrado com transparência, ética e probidade.