Conservação Urbana

Publicado em: 17/11/2009 13:30 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Começam as obras de pavimentação na Rua José Ganzela

A Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas iniciou nesta terça-feira, 17, os trabalhos de terraplanagem e infra-estrutura para pavimentar a Rua José Ganzela no Bairro Aeroporto.
O Secretário José Antonio Costa, esteve supervisionando a obra, conversou com moradores e recebeu a satisfação de pessoas como o Sr. Benedito Rodrigues que agradeceu o empenho da Prefeita Tina em executar o serviço. A pavimentação, em um trecho de 170m da Rua José Ganzela, deve ser concluída em aproximadamente dez dias, e vai receber um investimento de aproximadamente 25 mil reais com recursos próprios do município, deixando toda a extensão da rua asfaltada.
O atraso ocorreu em virtude da rede de abastecimento da Sanepar que estava próximo a superfície do solo podendo provocar rompimentos da rede com as passagens de maquinas pesadas.
Outro fator que contribuiu para o atraso foi o clima chuvoso dos últimos dias que inviabilizou a colocação de massa asfáltica e a realização de outros serviços.
Durante a visita na obra, a criançada da rua não escondeu a ansiedade para aproveitar a rua asfaltada para praticar as brincadeiras de criança como futebol e outros tipos de lazer.
Segundo o Secretário Costa, a equipe da Secretaria vem fazendo monitoramento constante nos serviços de previsão do tempo para impedir que serviços sejam perdidos, tendo assim um melhor aproveitamento do tempo e do material