Publicado em: 13/11/2009 14:15 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Prefeitura Incentivando a Criação de Novas Micro e Pequenas Empresas

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico lançou nesta quinta-feira, 12, o Programa de Desenvolvimento Municipal Fundamentado na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.
O evento aconteceu na ACIJA e tem como parceiro a agência do SEBRAE, sendo que outro ponto importante da reunião foi á apresentação do Agente de Desenvolvimento, Gustavo Favini Maris Maia, que vai atender o micro e pequeno empresário na Sala do Empreendedor,à rua Antonio Lemos nº916, um espaço que será colocado à disposição dos interessados em obter informações básicas para sair da informalidade e ter uma micro ou pequena empresa formalizada.
A Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico Nadia Cussolin, esteve no lançamento, representando a Prefeita Tina Toneti, e se mostrou bastante satisfeita com o envolvimento e o interesse da comunidade empresarial em fazer parte do desenvolvimento econômico do município.
O Secretário Municipal de Obras, José Antonio Costa, e o Diretor de Indústria e Comércio, Leonardo Costa também prestigiaram o evento.
O consultor do SEBRAE, Maílson Pinheiro Soares, encerrou o evento com uma palestra apresentando alguns pontos da Lei Geral, com foco nas vantagens tributarias que o empreendedor tem aderindo à formalidade.