Publicado em: 13/11/2009 10:30 | Fonte/Agência: D.Com./Acija | Autor: Welk Daniel

Natal de Luz em Jacarezinho deve movimentar a região

A Prefeita Tina Toneti lançou nesta semana, no gabinete da prefeitura, em parceria com a ACIJA, Associação Comercial e Industrial de Jacarezinho, a promoção de natal para este ano de 2009 com grandes novidades.
Durante o lançamento a Prefeita Tina destacou a importância da parceria com a Associação Comercial para que a comunidade possa ter uma promoção atraente aos consumidores do município e da região.
A Presidente da Câmara de Vereadores, Vereadora Luciane Alves, falou do espírito natalino, e das ações do governo municipal que oferecem condições de encerrar o ano em clima de comemoração.
 O presidente da ACIJA, Marcelo Oliveira, agradeceu a sensibilidade do executivo municipal em firmar mais uma parceria conjunta para o lançamento da campanha Natal de Luz.
A Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico Nadia Cussolin, apresentou a programação que deve começar no dia 14 de dezembro com a cerimônia de abertura da programação de natal em Jacarezinho com o acionamento da maior árvore de natal iluminada de toda região, que será instalada na rotatória do cruzamento das avenidas Getulio Vargas com Manoel Ribas.
O grande adereço natalino terá cerca de 12 metros de altura e sua iluminação será programada para oferecer um efeito de cascata nas suas luzes.
A expectativa é de que a arvore seja visitada não só pela comunidade de Jacarezinho, mas também por consumidores da região.
Além da Mega Árvore, como já esta sendo chamada, a Diretora do Departamento de Cultura, Aline Sales, apresentou a programação cultural incluindo um palco com atrações musicais e a apresentação de corais na sacada do prédio da Secretaria Municipal de Educação, o antigo Hotel Municipal.
A Diretora do Departamento de Esportes, Nilda Graciliano, que também compõe a comissão organizadora do natal 2009, falou das atividades de lazer que serão desenvolvidas pelo seu departamento.
As ações natalinas não param por ai, pois, a Prefeitura e ACIJA vão premiar as melhores decorações natalinas no comércio e nas residências, sendo que os valores deverão ser assim definidos da seguinte forma;

1° lugar = R$1.000.00(um mil reais)
2° lugar = R$1.000.00(um mil reais)
3° lugar = R$1.000.00(um mil reais)
4° lugar = R$1.000.00(um mil reais)