Geral

Publicado em: 11/11/2009 00:15 | Fonte/Agência: Secretaria Câmara | Autor: Fonte:

RESULTADO DO CONCURSO

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO

RESULTADO FINAL

A Câmara Municipal de Jacarezinho, Estado do Paraná, por sua Presidenta que este subscreve, TORNA PÚBLICA a Classificação Final dos candidatos aprovados no Concurso Público para provimento de cargos vagos de: ASSISTENTE FINANCEIRO, ASSISTENTE LEGISLATIVO, GESTOR FINANCEIRO, GESTOR JURÍDICO, RECEPCIONISTA, SERVENTE, TÉCNICO ADMINISTRATIVO e TELEFONISTA, nos termos do Edital de Concurso Público Nº 01/2009, cujas provas foram realizadas no dia 01 de novembro de 2009.

O desempate entre candidatos, com a mesma nota final, foi feito conforme Item 3., do Inciso V, do Edital de Concurso Público Nº 01/2009.

Os candidatos terão dois dias úteis a contar da publicação deste Edital, para protocolar recurso na Câmara Municipal, dirigido à Comissão de Concurso Público, a respeito do resultado final.

Jacarezinho, 10 de novembro de 2009.

LUCIANE APARECIDA ALVES

PRESIDENTA DA CÂMARA MUNICIPAL