Desenvolvimento Urbano

Publicado em: 06/11/2009 10:00 | Fonte/Agência: paranaemdebate.com.br | Autor: paranaemdebate.com.br

Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Norte Pioneiro

A Prefeita de Jacarezinho foi recebida durante Audiência Pública que aconteceu na ACIJA, nesta quinta-feira, 05, onde recebeu propostas dos profissionais da arquitetura e engenharia para o plano diretor.
“As propostas são viáveis, pé no chão e serão acolhidas para inserção no Plano Diretor”, afirmou a prefeita de Jacarezinho, Valentina Toneti, na audiência pública que acontece neste momento no município.
Para a prefeita, as propostas são essenciais. “Algumas propostas vem ao encontro do que já estamos pensando para a cidade e outras são muito elucidativas, com um olhar técnico. Nós, gestores, somos entusiastas, mas necessitamos deste apoio técnico”, frisou.
Conheça as nove propostas elaboradas pela Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Norte Pioneiro (AEAANP):
Plano de plantio, substituição e manutenção da arborização urbana; Criação de espaços públicos para esporte e lazer; Sistema viário; Canalização do ribeirão Ourinhos; Plano de revitalização e acessibilidade das ruas principais (Rua Paraná, Avenida Getúlio Vargas, Avenida Manoel Ribas); Projeto de reurbanização dos acessos urbanos; Criação do Instituto de Pesquisa e Planejamento; Desenvolvimento de um plano de iluminação pública; Participação do município no programa Gespública.

Fonte : www.paranaemdebate.com.br