Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 05/11/2009 09:30 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Marcado a data de inauguração do IF em Jacarezinho

Uma comitiva chefiada pelo Reitor do IF-PR, Alípio Leal, acompanhado por todos os Pró Reitores do estado estiveram nesta terça-feira, 03, em Jacarezinho para uma visita técnica na obra de construção do primeiro bloco do IF-PR  Campus Jacarezinho.
A Prefeita Tina Toneti acompanhou a comitiva, e em conversa com os engenheiros da obra percebeu se que o cronograma esta em dia, o que possibilitou a marcação da data de inauguração do Instituto Federal de Jacarezinho para o dia 2 de março de 2010.
O Reitor do IF-PR, ficou empolgado com a visita e satisfeito com o andamento das ações de divulgação do processo seletivo na região, cuja as inscrições estão abertas até 8 de novembro para os cursos de eletromecânica, informática e alimentos.
A Prefeita Tina comemorou a fixação da data de inauguração do maior investimento do governo Lula em educação e qualificação profissional em todo o Norte Pioneiro.
O Reitor Alípio fortaleceu e estendeu o convite a toda a comunidade durante entrevista a Rádio Educadora, e agradeceu o empenho de todos no fortalecimento e na consolidação do IF em Jacarezinho.
Os vereadores da Câmara Municipal estiveram presentes e foram cumprimentados pelos diretores e reitores do IF, a presidente da Câmara Vereadora Luciane Alves, agradeceu a todos pelo empenho e pela dedicação a Jacarezinho.
A Prefeita Tina Toneti deve determinar nos próximos dias a criação de uma comissão organizadora para preparar o evento de inauguração do IF-PR, Campus Jacarezinho.