Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 30/10/2009 09:45 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

FEJACAN 2009, alto nível de apresentações musicais

Primeira noite do FEJACAN é sucesso com mais de 15 apresentações durante toda a noite com platéia lotada no Cine Teatro Iguaçu nesta quinta-feira, 29 em Jacarezinho.
Com  apresentação de Sara Presoto causou euforia e deu um clima de festival moderno ao evento, com uma grande estrutura de som e luzes.
A Prefeita Tina Toneti fez a abertura do evento desejando boas vindas aos artistas da noite que vieram de varias regiões do Brasil.
O diretor do SESC, Sergio Tiburcio, falou da importância do FEJACAN para a cultura musical de toda a região e parabenizou a Prefeita Tina Toneti por firmar mais um ano de parceria entre o Serviço Social de Comércio e a Prefeitura Municipal através do Departamento de Cultura.
A diretora do Departamento de Cultura do município, Aline Sales, não escondeu sua satisfação em produzir o evento junto com a equipe do Sesc.
O show da primeira noite ficou por conta de Cabelo, um jacarezinhense que vem se destacando com seu estilo musical sendo considerado um dos melhores interpretes paranaenses da atualidade.
A presença de pessoas de vários municípios da região, proporcionou um público diversificados e bastante representativo regionalmente.
Para esta sexta-feira, 30, acontece a segunda noite do FEJACAN 2009 a partir das 20h00min, com a apresentação de mais 10 artistas da musica, sendo que o show de encerramento acontece com Renato Teixeira no palco do Cine Teatro Iguaçu, com uma expectativa de público com casa cheia.
Confira as imagens da primeira noite: