Publicado em: 27/10/2009 15:30 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Prefeitura oferece curso para entidades do município

O Conselho Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Jacarezinho, através da Presidente do Conselho Juliana Clara Curti Parra e da Secretária Municipal Eva Cristina Uribe Rocha, realizaram no dia 26/10/2009, na sala de reunião da Secretaria de Educação, treinamento sobre o Plano de Trabalho e Plano de Aplicação para as Entidades que recebem subvenções municipais. O treinamento teve como objetivo o esclarecimento de dúvidas em relação ao preenchimento do plano, prazo de entrega, prestação de contas, esclarecimentos referentes a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e LOA (Lei Orçamentária Anual).

O treinamento foi ministrado pelo Sr. Ari Galdino de Freitas e Sr. Vanderlei de Oliveira Frederico do Departamento de Contabilidade, com apoio da Secretária Municipal de Assuntos Jurídicos Leana Maria Bacon. Participaram do treinamento representante das seguintes Entidades: AJADAVI, ABRINJA, MISSÃO RESGATE, GUARDA MIRIM, VIVA A VIDA, CADD, COFADD, PROVOPAR, ASILO, PROMEJA e PASTORAL DA CRIANÇA.