Publicado em: 26/10/2009 11:00 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Chá Beneficente Provopar

O Provopar de Jacarezinho organizou no último sábado,23, chá beneficente com uma grande participação da comunidade.
Cerca de 500 pessoas lotaram o Jacarezinho Clube para o encontro que proporcionou agradáveis atrações.
Várias lojas do comércio local patrocinaram o evento com desfiles e sorteio de brindes que agitaram os participantes do evento.
A equipe do Provopar de Jacarezinho foi homenageada pela Prefeita Tina Toneti que destacou o empenho dos integrantes da instituição que colaboram com famílias carentes de várias comunidades de Jacarezinho.
A Prefeita Tina falou também da parceria entre Prefeitura e Provopar, esclarecendo algumas dúvidas quanto ao pensamento que algumas pessoas têm de que o Provopar é um departamento diretamente ligado a Prefeitura, sendo que a instituição é autônoma no município e conta com o apoio do município assim como outras entidades que também recebem o mesmo apoio.
A equipe do Provopar, formada por Claudia Aparecida Silva Lima , Rafael Honório, Aline  Sales, Rosi Toneti, Salete Braga de Andrade, Cássia Faleiros, Nair Andrade, Matilde Toneti, Francislaine Pereira, Alessandra Santiago, Marciel , Nilda Graciliano, Siomara Lima Scarabel e Zélia do Carmo Nogueira, agradecem a todos que colaboraram com o sucesso deste evento, e contam com todos para os próximos eventos.