Geral

Publicado em: 07/10/2009 20:30 | Fonte/Agência: Câmara Municipal | Autor: Assessoria

Câmara Municipal e AVON juntas na Campanha “AVON contra o câncer de mama”

No final de agosto, formou-se uma aliança entre a Câmara Municipal e o Instituto AVON na campanha “AVON Contra o Câncer de Mama”.

Executivas da Instituição vieram procurar apoio da Câmara para a campanha de conscientização do auto exame da mama, onde puderam contar com o total apoio da vereadora e presidenta desta Casa, Luciane Alves, tendo em vista que a mesma está criando um grupo de apoio para pessoas portadoras de câncer em nosso município.

Com aliança formada, na última sexta-feira, 02 de outubro, foi realizada uma reunião para definir como seria feita a mobilização, a qual ficou acertada que a partir do dia 12 de outubro dará início a campanha, que durante toda a semana estará sendo realizado o auto exame nos postos de saúde.

O proprietário da empresa AVOA, senhor Paulo, também abraçou a causa e estará doando vale transporte para todas as mulheres que fizerem o exame preventivo, para que essas mulheres possam estar participando da passeata de conscientização no dia 17 de outubro a partir das 09h00min, que sairá de frente ao Posto de Saúde Central e seguirá ate a Praça Rui Barbosa.

“Fico muito feliz e emocionada com o convite, pois o mesmo vem agregar forças com o grupo de apoio a pessoas portadoras de câncer que estou criando em nosso município e poder contar e colaborar com o Instituto AVON é uma grande honra”, ressaltou a presidenta Luciane Alves.

Além da Empresa AVOA e da Câmara Municipal, também abraçaram o projeto a Secretaria Municipal de Saúde, Tarzan Comunicação Visual, Sesc e o comércio em geral.