Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 07/10/2009 11:00 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Escolas Municipais de Educação Infantil em Jacarezinho recebem equipamentos

Os EMEIs, nova denominação para creches municipais, receberam esta semana equipamentos para melhorar o atendimento as crianças que são atendidas em todos os bairros. A Prefeita Tina Toneti fez a entrega simbólica no EMEI Raio de Sol, de um frigobar para conservar alimentos e mamadeiras, um microondas para aquecer rapidamente os alimentos das crianças e ainda, uma Maquina de Lavar Roupar de alta potência para limpeza de roupinhas e fraudas dos pequeninos.
Além da Raio de Sol, os EMEIs Raio de Luz, Nona Panichi, Cantinho Meu, Pingo de Gente, Tia Chiquinha e Sagrado Coração também receberam kits com equipamentos que devem oferecer melhores condições de trabalho nestes estabelecimentos infantis.
Junto com os eletrodomésticos, foram entregues 250 colchões encapados com corvim colorido para lazer e descanso dos pequenos.
Os investimentos em qualidade de atendimento das crianças foram feitos com recursos próprios do município no valor de 44 mil reais.