Conservação Urbana

Publicado em: 06/10/2009 13:00 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Ruas de Jacarezinho recebem pavimento

Os moradores das ruas Rua Antonio Alves no Jardim Maria Angélica e outras trechos da região receberam com satisfação e alegria a visita da Prefeita Tina Toneti que esteve  visitando a obra realizada neste sábado, 03, junto com o Vice prefeito Beto Rocha e o Secretário de obras José Antonio Costa.
“Sinto orgulho de caminhar pelos bairros de minha cidade e encontrar obras em praticamente todos os lugares de nosso município, Jacarezinho é um verdadeiro canteiro de obras”, afirmou a Prefeita Tina.
A moradora Maria José Takarrachi e a Senhora Ana Mendes Dias, agradeceram pessoalmente a equipe da prefeitura pela realização da obra que vinha sendo cobrada já a alguns anos.
Com o beneficio os moradores não terão problemas de poeira e lama, facilitando o transito da comunidade do bairro.
Além das ruas pavimentação nos bairros a prefeitura esta atenta em fazer a manutenção nas ruas do centro como a Santos Dumond que recebeu recapeamento completo.
Outro ponto que estava critico e foi totalmente recuperado, é o trecho da Rua Paraná próximo a paróquia São Pedro.
A Secretaria de Obras do município de Jacarezinho deve continuar com o cronograma de pavimentação em outros bairros como Aeroporto e Vila São Pedro.