Conservação Urbana

Publicado em: 05/10/2009 11:00 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Prefeita Tina anuncia novas obras para Jacarezinho

O programa de rádio da Prefeita Tina Toneti apresentou uma longa pauta de novidades na sua ultima edição de sábado, 03, pela Rádio Educadora.

As primeiras notícias do programa traziam a assinatura para abertura de licitação para construção da nova escola municipal na Vila Setti, considerando que atualmente as crianças do bairro frequentam as escolas Maria Tereza Quevedo no Jardim São Luiz, e outra parte são atendidas pela Escola Municipal Gastão de Mesquita Filho, no Jardim Panorama.

Outra notícia publicada no programa foi a construção de uma creche anexo ao prédio da escola Ismênia de Lima Peixoto na Vila Sylas, que deve atender as crianças da região.

Um dos momentos de empolgação da pauta foi quando a Prefeita Tina deu a notícia do deposito da contra partida do Governo Federal para a retomada das obras do asfalto da Vila Sylas, interrompidas a alguns meses.

A prefeita Tina não escondeu seu alivio em falar do assunto, já que a interrupção da obra motivou várias viagens paraa Brasília para acelerar a liberação do recurso.

O Vice Prefeito Beto Rocha agradeceu a paciência dos moradores do bairro, e destacou que uma das características desta administração é cumprir com os compromissos  assumidos com a comunidade.