Publicado em: 01/10/2009 10:15 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Equipe de trabalho da Secretaria de Obras recebe novo uniforme

A Secretaria Municipal de Administração, fez a entrega de novos uniformes nesta manhã de quinta-feira,01 , no Parque de Maquinas da Secretaria de Obras.
Os cerca de 80 servidores, foram recebidos pela Prefeita Tina Toneti e o vice Beto Rocha que estavam acompanhados da Secretária Denise Sfeir da Administração, pelo Secretário de Obras José Antonio Costa e o Diretor de Recursos Humanos Fabio Principe.
O Vereador Macalé também esteve presente cumprimentando os colegas de trabalho, enquanto um café era servido para a equipe de serviço.
A Prefeita Tina Toneti agradeceu o empenho dos funcionários em cumprir com o cronograma de obras, e destacou a importância do trabalho em equipe na administração.
“É importante deixar claro que em uma administração todos são fundamentais para que o serviço público seja feito a contento”, afirmou a Prefeita Tina.
 A Secretaria Denise falou dos novos uniformes destacando a importância da segurança no trabalho, já que os novos uniformes foram confeccionados com material especial, com tecido resistente, dificultando pequenas lesões de trabalho.
A outra novidade para o novo uniforme são as faixas refletivas, que permitem a fácil identificação do trabalhador, enquanto este estiver pelas ruas do município, já que muitos trabalham em meio ao transito de Jacarezinho.