Publicado em: 28/09/2009 13:00 | Fonte/Agência: D.Com | Autor: Welk Daniel

Câmara de Vereadores de Jacarezinho concede Títulos ao Dr. Gilberto Giacóia e à Dra. Sâmia Saad Galloti Bonavides

A Câmara Municipal de Jacarezinho realizou na ultima sexta-feira, 25, Sessão Solene para conceder títulos de Cidadã Emérita à Dra. Sâmia Saad Galloti Bonavides e Cidadão Honorário do Município de Jacarezinho ao Excelentíssimo Senhor Doutor Gilberto Giacoia.
A sessão aconteceu no auditório da Faculdade de Direito, entre acadêmicos de direitos e convidados estiveram presentes os vereadores José Pereira, Ricardo Tonet, Wanderlei Amâncio de Morais e Wilson Ferreira.
A vereadora Maria Luiza Boberg presidiu a sessão em virtude da ausência da presidente Luciane Alves, que por motivos particulares não pode estar presente.
A Dra. Sâmia Saad Galloti Bonavides e o Dr. Gilberto Giacoia estavam acompanhados pela  Dr. Sérgio Vaz – Diretor da Faculdade de Direito, Prefeita Tina Toneti, Dr. Paulo José Galloti Bonavides – Promotor de Justiça da Comarca de Jacarezinho, a Dra. Maristela  Maristela Canhoto Carula, Promotora de Justiça da Comarca de Jacarezinho, Dr. Mauro Spalding – Juiz Federal em Jacarezinho e a Dra. Alessandra Mendes Spalding – Juíza de Direito da Comarca de Ourinhos/SP.
A Dra. Sâmia Saad Galloti Bonavides recebeu o titulo de  Cidadã Emérita por se tratar de pessoa destacada nesta comunidade, tendo prestado relevantes serviços que enobrecem e dignificam o nome desta cidade em âmbito estadual.
A Dra. Samia é Procuradora de Justiça, junto à 1ª Procuradoria de Justiça Criminal, sendo ainda Diretora do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional – CEAF, e Conselheira eleita para 2009/2010 do Conselho Superior do Ministério Público do Paraná e Professora assistente da Faculdade Estadual de Direito do Norte Pioneiro (Fundinopi)
O Dr. Gilberto Giacoia é nascido em Ribeirão Claro-PR Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito do Norte Pioneiro do Estado do Paraná em 1979, membro do Ministério Público do Estado do Paraná desde 1980, sendo Procurador de Justiça desde junho de 1995, e ainda Professor Adjunto da Disciplina de Direito Processual Penal na Faculdade de Direito do Norte Pioneiro de Jacarezinho, desde 1987. O vereador Wandinho fez a saudação aos Homenageados em seguida foram feitas as entregas das placas de homenagem.