Publicado em: 23/09/2009 14:15 | Fonte/Agência: Câmara | Autor: Assessoria

OBRAS DO CENTRO DE SAÚDE DA MULHER A TODO VAPOR

Na última semana, a vereadora Luciane Alves esteve visitando as obras do Centro de Saúde da Mulher e da Criança, no Parque Bela Vista.

Luciane constatou que as obras estão bem adiantadas e demonstrou grande contentamento, “pois sem dúvida será uma referência para a saúde da mulher e da criança e vem a calhar com as melhorias que a saúde de nosso município vem tendo”, enfatizou a vereadora.

O Centro de Saúde da Mulher e da Criança é fruto de uma parceria entre os Poderes Legislativo e Executivo. No começo do ano, quando assumiu a presidência da Câmara, a vereadora Luciane firmou um Termo de Compromisso com a Prefeita Tina.

Nesse Termo, Luciane comprometeu-se a fazer uma gestão econômica, para que, dessa forma, possa chegar ao final de sua presidência e devolver ao município boa parte da receita tributária destinada ao Legislativo, designando esse dinheiro à construção desse Centro de Saúde.

“É de extrema importância o Poder Legislativo e o Poder Executivo caminharem juntos em busca do bem comum, sempre trazendo resultados satisfatórios ao interesse público. As obras estão aí, de vento em polpa. A conquista é de todos nós, povo jacarezinhense”, enalteceu Luciane.