Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 22/09/2009 00:30 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Dia da Árvore é comemorado com entrega de mudas nativas

O dia da Árvore foi comemorado, nesta segunda-feira, 21, com entrega de mudas nativas no Complexo de Educação Municipal Gastão de Mesquita Filho, no Jardim Panorama.
A Prefeita Tina Toneti e o Vice Prefeito Beto Rocha, acompanhados da Secretária de Desenvolvimento Econômico Nadia Cussolin e do Diretor de Meio Ambiente Leonardo Costa e também pelo Vereador Macalé, foram calorosamente recebidos pelos alunos, professores e pela diretora Zélia Nogueira.
A Prefeita Tina falou da importância de se preservar e incentivar o plantio de árvores para que o meio ambiente possa receber os benefícios desta arborização.
“As árvores não são apenas para produção de moveis e confecção de outros produtos derivados da madeira mas também,  e o mais importante, fazem parte de nossas vidas”, afirmou a Prefeita Tina ao reforçar a mensagem deixada pelo aluno Gabriel Lucas.
Após conversar com os alunos a Prefeita Tina fez a entrega simbólica de algumas mudas que serão plantadas no Jd. Panorama, bairro da maioria dos alunos da escola.