Conservação Urbana

Publicado em: 18/09/2009 16:00 | Fonte/Agência: D.Com | Autor: Welk Daniel

Jacarezinho continua com obras de asfalto em vários bairros

O cronograma de pavimentação em Jacarezinho vem sendo cumprido rigorosamente pela Secretaria Municipal de Obras em vários bairros, como Vila Setti, Jardim Alves, Vila Rondon, Vila Prestes e outros.
Esta semana a Prefeita Tina Toneti percorreu vários pontos de obras e cumprimentou moradores que receberam a pavimentação com alegria e empolgação.
O morador José Donizete Bacinelo, da Rua Almirante Barroso na Vila Setti, recebeu a equipe da administração em sua rua já asfaltada com palavras de gratidão pela obra realizada.
“Há muitos anos que estamos pedindo a realização desta obra aqui na rua, só nesta administração é que conseguimos ser atendidos”, afirmou Bacinelo. Em seguida a Prefeita Tina esteve na Rua 05 do Residencial Pompéia, outro trecho pavimentado, parabenizando a equipe de pavimentação pelas obras em andamento e ainda conversou alguns moradores da rua para confirmar a satisfação pela obra realizada.
Para concluir à agenda de visitas, a Prefeita Tina, acompanhada do Secretário de Obras Costa, do Vice Prefeito Beto Rocha e do Vereador Macalé, foram a Rua Cianorte na Vila Prestes, onde um trecho de aproximadamente 100 metros, recebeu a pavimentação.
Os moradores da rua, ao perceberem a presença da Prefeita Tina e do vice Beto Rocha, saíram à rua para agradecê-la  e cumprimentá-la pela rua pavimentada e por tantas outras obras que estão em andamento em Jacarezinho. Tão logo a equipe de trabalho concluiu as obras de pavimentação da Rua Cianorte, a criançada já improvisou um bate bola de rua para inaugurar o asfalto novinho.
No dia seguinte, atendendo a um pedido da Prefeita Tina, o Vice Beto Rocha marcou presença nas obras de calçamento da Rua Péricles Pereira, via de acesso a Vila Rosa.