Publicado em: 16/09/2009 16:15 | Fonte/Agência: Câmars | Autor: Assessoria

Requerimento apresentado pelo vereador Wandinho

O Vereador Wanderlei Amâncio de Moraes – (Wandinho), com base nos Artigos 66 e 113 do Regimento Interno, apresento a Mesa, na Sessão da ultima terça-feira um requerimento o qual solicitou que;

Determine à Secretaria desta Casa convocação de uma reunião, no dia 24 de setembro do corrente ano, às 10h00min, na sala de reuniões desta Casa, com as seguintes autoridades, a fim de discutir o projeto de lei:

1.    Autor do projeto, vereador Wilson Ferreira;
2.    Representante do Instituto Ambiental do Paraná - I.A.P.
3.    Representante do Departamento do Meio Ambiente, da Prefeitura Municipal de Jacarezinho;
4.    Representantes das funerárias deste município;

Solicito, ainda, que juntamente à convocação desta reunião, seja enviada uma cópia do reportado projeto a cada autoridade, para que possam tomar conhecimento do assunto em pauta.

Considerando o Projeto de Lei nº. 63/2009, do vereador Wilson Ferreira, que dispõe sobre a eliminação das contaminações dos lençóis freáticos nos cemitérios no âmbito do Município de Jacarezinho e dá outras providências, e que já existe uma lei de igual teor na cidade de Curitiba, o que causou grandes divergências.