Publicado em: 11/09/2009 18:00 | Fonte/Agência: D.Com | Autor: Welk Daniel

Assinatura de convênio entre Prefeitura de Jacarezinho e Sebrae

Com foco na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa que deverá oferecer suporte para o comércio local, principalmente aqueles que atuam na informalidade. O ato de assinatura aconteceu nesta terça-feira, 08, com as presenças da Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Nadia Cussolin, acompanhada do Diretor de Comércio Turismo e Indústria, Leonardo Costa, sendo que o Sebrae esteve representado pela consultora Silvia dos Santos Almeida.
A Lei oferece benefícios como diminuição da carga tributária e viabiliza outros projetos, como compra direta, participação de processos licitatórios e ainda a geração de mais emprego e renda. A Prefeitura destinará uma sala para atendimento exclusivo aos Micro e Pequenos Empresários no prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e espera também diminuir a informalidade no município como forma de fortalecimento da economia e até mesmo para que aqueles que atuam hoje fora da Lei possam ter o seu empreendimento fortalecido.