Publicado em: 11/09/2009 14:00 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Prefeitura de Jacarezinho entrega reforma do Correio de Marques dos Reis

O Vice Prefeito Beto Rocha, junto com os vereadores Macalé e Zola, oficializaram nesta sexta-feira, 11, a conclusão das obras de reforma do prédio, onde antes funcionava o posto policial, e agora será utilizado como Central de Caixas Postais Comunitárias do Distrito de Marques dos Reis.
A Secretária Municipal de Administração, Denise Sfeir, destacou a importância da Central de Caixas Postais pelo fato de Marques dos Reis ser distante da agência do Correio em Jacarezinho, inviabilizando a entrega de correspondências para a comunidade local.
Esteve presente na entrega da obra o Gerente da Agência do Correio de Jacarezinho, Eros Vanderlei Torres, que agradeceu a Prefeita Tina Toneti pela iniciativa de melhorar as instalações do Correio em Marques, afirmando que a Agência poderá fazer outros investimentos como a entrega domiciliar em Marques do Reis.
O Vice Prefeito Beto Rocha estava acompanhado dos Secretários Nelson Paulino do Planejamento, Nadia Cussolin do Desenvolvimento Econômico, do Secretário José Antonio Costa de Viação e Obras e ainda da Secretária Municipal de Gabinete, Maria Augusta.