Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 20/08/2012 14:10 | Fonte/Agência: Texto: Juliana Modotti/ Marcos Ferreira/ Fotos: Marcos Ferreira | Autor: Departamento de Comunicação/ Prefeitura Municipal de Jacarezinho

Jacarezinho garante a final no Estádio Pedro Vilela

Jacarezinho confirmou o seu favoritismo pela 6ª edição do Campeonato Copa Amunorpi de Futebol de Campo, ao vencer Japira por 3x0, no último domingo (19) no Estádio Pedro Vilela. Com a vitória, o time da casa garante uma vaga na fase final do Campeonato e joga contra Siqueira Campos, em duas partidas. O primeiro jogo será disputado no dia dois de setembro na casa do adversário e a decisão será em Jacarezinho, no dia nove de setembro.

Segundo informações da Comissão Técnica, os times de Japira e Figueira também vão jogar no dia da grande final, no Estádio Pedro Vilela, disputando a terceira e a quarta colocação no Campeonato. Será um fato inédito e para a ocasião, a expectativa é de receber mais de cinco mil torcedores para o evento. A entrada será gratuita e o jogo está marcado para as 15h.

O jogo

Jacarezinho teve maior posse de bola desde o início do jogo, fato que garantiu o primeiro gol aos 24 minutos num cruzamento de Diego para Mário, que num lance de primeira, fez 1x0. Já no segundo tempo, aos 20 minutos, o jogador Mário sofreu um pênalti cobrado por Fabinho, que chutou no canto contrário do goleiro, marcando 2x0 para a equipe. O terceiro gol veio logo em seguida, num passe entrosado entre os jogadores do ataque, e novamente o jogador Mário, aumentou para o time local.

Após a vitória, os jogadores festejaram a vaga na fase final, quando foram aplaudidos em pé por aproximadamente mil torcedores que se faziam presentes no Estádio Pedro Vilela