Conservação Urbana

Publicado em: 08/09/2009 08:00 | Autor: Dep. Comunicação

Prefeitura de Jacarezinho realiza obras de pavimentação

A Prefeitura de Jacarezinho realizou recentemente obras que eram esperadas a mais de 30 anos pela comunidade, a pavimentação da rua Dr. Domingos e Rua Quintino Bocaiúva na Vila Rondon.

A Prefeita Tina Toneti esteve dias antes da realização da obra, conversando com moradores para anunciar a obra que foi realizada no dia seguinte de sua visita.

A moradora Luzia Avelar de Souza, residente na rua Dr. Domingos recebeu a Prefeita em sua casa e parabenizou a administração da Tina pela honestidade e competência na condução do serviço publico.

“Eu fico feliz de receber em minha casa a Prefeita Tina, pois ela me recebeu em seu gabinete e me disse que faria o asfalto na medida do possível, hoje estamos ai com a obra na porta de casa”, afirmou Dona Luzia, satisfeita com a pavimentação.

A Prefeita Tina esteve acompanhada do Vice Prefeito Beto Rocha, da  Presidente da Câmara Municipal de vereadores Luciane Alves e dos vereadores Macalé, Valdir Maldonado e Maria Luiza Boberg.

Já os moradores da Rua Quintino Bocaiuva, que vinham aguardando a obra a mais de 30 anos, ficaram espantados com a rapidez e qualidade dos serviços, pois a poeira e lama eram vizinhos indesejáveis e constantes na região.

A Prefeita deve realizar obras de pavimentação rápida em varias outras ruas de diversos bairros de Jacarezinho