Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 13/08/2012 14:34 | Fonte/Agência: Texto: Juliana Modotti/ Fotos: Marcos Ferreira | Autor: Departamento de Comunicação/ Prefeitura de Jacarezinho.

Com vitória por 4 a 0, Jacarezinho pode disputar final inédita em casa

Jacarezinho deu mais um importante passo em busca do título da 6ª Copa Amunorpi de Futebol de Campo, na primeira rodada da etapa semifinal, após vencer Japira, por 4x0.  O confronto aconteceu no último domingo, 12, na casa do adversário e o jogo de volta está marcado para dia 19, no Estádio Pedro Vilela.

O primeiro gol saiu aos 16 minutos, quando depois de uma cobrança de escanteio, o zagueiro Vaguinho recebeu a bola e marcou de cabeça. Fato esse que se repetiu aos 32 minutos da partida, conquistando o segundo gol da equipe.

O terceiro gol saiu aos quatro minutos do segundo tempo, através de uma troca de passes entre Dú Araújo e Clevinho, que mandaram a bola para Otávio, que aumentou a vantagem para a equipe de Jacarezinho.

Aos 28 minutos do segundo tempo, o lateral Bilico tomou a bola no campo de defesa e inverteu para a esquerda, com Dú Araújo, que mandou a bola para Otávio, e mais uma vez, emplacou o gol.

Com o resultado, a equipe acumula seis pontos e fica na frente de Siqueira Campos e Figueira, que empataram no último jogo por 2x2, atingindo quatro pontos cada um. Situação esta que garante, caso Jacarezinho ganhe de Japira na próxima rodada, uma final no Estádio Pedro Vilela.

Para o técnico de Jacarezinho, Mil, há uma grande expectativa de vencer Japira no próximo domingo, concretizando o sonho de ter a final de um campeonato regional em casa. "Caso alcancemos o resultado positivo na próxima rodada, teremos uma decisão inédita em Jacarezinho. Para a partida, esperamos cerca de cinco mil expectadores no Estádio", completou.

As datas dos jogos da fase final, que irá decidir o campão da 6ª Copa Amunorpi, ainda serão marcadas e divulgadas.