Geral

Publicado em: 04/09/2009 20:30 | Fonte/Agência: Câmara Municipal | Autor: Cleiton Correa

PROJETO DE LEI APROVA REAJUSTE DE 6% PARA FUNCIONÁRIOS APOSENTADOS DA CÂMARA

A Câmara Municipal de vereadores de Jacarezinho aprovou por unanimidade na ultima terça feira, 01, o Projeto de Resolução que concede reajuste de 6% para os servidores estatutários e aposentados da Câmara.
O reajuste de 6%, ira beneficiar cinco funcionários aposentados, não se estendendo para os funcionários regidos pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), nem para os comissionados.
O ultimo reajuste foi de 5% em 2008, concedido pela Prefeitura Municipal e estendido aos Funcionários da Câmara.
Em julho deste ano o Poder Executivo Municipal concedeu um aumento de 6% aos servidores estatutários, aposentados e pensionistas que recebem pela Prefeitura Municipal de Jacarezinho, mais não foi estendido aos funcionários aposentados da Câmara, com isso as vereadoras Luciane Aparecida Alves e  Maria Luiza Boberg encaminharam a presente resolução.