Conservação Urbana

Publicado em: 04/09/2009 05:15 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Prefeita Tina Toneti visita as principais obras em andamento de Jacarezinho

A Prefeita Tina Toneti cumpriu com a agenda que mais lhe agrada como administradora: visitar as obras de seu município, acompanhada do Secretários Nelson Paulino do Planejamento, Maria Augusta do Gabinete, José Antonio Costa de Obras e ainda dos Vereadores Macalé e Maldonado.

O roteiro de visita começou no Parque Bela Vista com uma supervisão nas obras do novo Centro de Saúde da Mulher e da Criança, uma obra realizada em parceria com o governo Requião.

A comitiva do município visitou também a Vila Rosa, onde a prefeitura está presente com uma importante obra, o calçamento da Rua Otaviano Tonet, que deve proporcionar um embelezamento urbano e mais segurança para os pedestres do bairro.

Ainda na Vila Rosa, a Prefeita ficou satisfeita com as obras de acabamento do trevo  e da iluminação do trecho de acesso.

A peregrinação de vistas não para por aí, pois a Prefeita e assessores estiveram também nas casas populares que estão sendo construídas no bairro Aeroporto e visitaram o terreno onde será construído o Centro da Juventude, outra obra que mostra a parceria forte entre Tina Toneti e Roberto Requião no Norte Pioneiro.

A Prefeita Tina ainda colocou no seu roteiro de visitas uma rápida passagem pelo canteiro de obras do IF-PR, a maior obra de Jacarezinho com a assinatura do governo Lula e da Prefeitura do Município.