Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 01/08/2012 14:46 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Fotos: Arquivo - Alfredo Jorge | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Escola Silvestre Marques realiza “Festa da Amizade” no sábado

A Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Silvestre Marques, localizada no bairro Aeroporto, convida toda população de Jacarezinho para participar da "Festa da Amizade". O evento que busca promover a integração entre a comunidade e a escola, será realizado no sábado, 04, a partir das 14h.

No local haverá venda de doces, salgados e bebidas, além de barraquinhas com brincadeiras e, apresentações dos alunos voltadas para o tema da festa: a amizade. A partir das 19h, a comunidade também acompanhará atrações musicais ao vivo.

"Estamos preparando uma festa especial para toda a comunidade. Queremos que cada vez mais os pais e familiares confiem no trabalho que a escola desenvolve junto às crianças", ressaltou a diretora Magali Moreira Gonçalves.