Através da Lei Rouanet, chega a Jacarezinho nesta quinta-feira, 26, o projeto "Caminhos da Leitura" que visa despertar o interesse e incentivar a formação de leitores, incluindo os trabalhadores, seus dependentes e toda a comunidade. A atividade será desenvolvida na Biblioteca Cidadã, com contação de histórias a partir das 15h.
O projeto é uma iniciativa cultural do Sesi (Serviço Social da Indústria) com patrocínio e parceria da EcoNorte. Com esquema itinerante, o projeto leva para duas cidades, a cada bimestre, um acervo de 500 livros, que ficam disponíveis para a leitura da comunidade durante o período. Por isso, Santo Antônio da Platina também recebe o projeto, juntamente com Jacarezinho
Durante um ano, nove cidades serão atendidas com o "Caminhos da Leitura", proporcionando aos participantes que geralmente não têm acesso à livros, a oportunidade de conhecer a prática da leitura e desenvolver conhecimentos.
Prezados(as) servidores(as),
Considerando as diversas dúvidas surgidas após a publicação do Decreto Municipal nº 11.436/2026, no dia 12 de agosto de 2026, este Departamento Geral de Recursos Humanos apresenta a presente Circular com o objetivo de prestar esclarecimentos acerca das disposições do Decreto.
PARA SABER MAIS, CLIQUE NO LINK ABAIXO: