Através da Lei Rouanet, chega a Jacarezinho nesta quinta-feira, 26, o projeto "Caminhos da Leitura" que visa despertar o interesse e incentivar a formação de leitores, incluindo os trabalhadores, seus dependentes e toda a comunidade. A atividade será desenvolvida na Biblioteca Cidadã, com contação de histórias a partir das 15h.
O projeto é uma iniciativa cultural do Sesi (Serviço Social da Indústria) com patrocínio e parceria da EcoNorte. Com esquema itinerante, o projeto leva para duas cidades, a cada bimestre, um acervo de 500 livros, que ficam disponíveis para a leitura da comunidade durante o período. Por isso, Santo Antônio da Platina também recebe o projeto, juntamente com Jacarezinho
Durante um ano, nove cidades serão atendidas com o "Caminhos da Leitura", proporcionando aos participantes que geralmente não têm acesso à livros, a oportunidade de conhecer a prática da leitura e desenvolver conhecimentos.
Jacarezinho, prepare-se!
Vem aí a 2ª edição do Jacarezinho Experiences, nos dias 07 e 08 de março, com palestrantes de nível nacional, muito aprendizado, troca de experiências e momentos inesquecíveis.
Dia 07 de março
Foco total em vendas, atendimento, empreendedorismo e gestão de equipes.
Conteúdo prático, inspirador e aplicável para quem quer crescer nos negócios e na carreira.
CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Dia 08 de março – ESPECIAL MULHERES
Um dia EXCLUSIVO PARA MULHERES, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com palestras, muito conteúdo de valor, inspiração, conexões e diversão.
CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Informações e inscrições:
(43) 99674-7997
Local : Centro de Eventos
Siga no Instagram:
@jacexperiences
Apoio:
Prefeitura Municipal de Jacarezinho