Publicado em: 31/08/2009 17:00 | Autor: Welk Daniel

Prefeita Tina Toneti vai a Curitiba para garantir conquistas

A Prefeita jacarezinhense tem insistido em buscar e conquistar recursos e benefícios para seu município nos últimos meses.

Após estar em Brasília, fazendo sua tradicional peregrinação pelos Ministérios para protocolar projetos para Jacarezinho, Tina Toneti esteve na ultima semana em Curitiba, onde percorreu Secretarias e Departamentos para tomar ciência dos projetos em andamento, que em breve,devem ser anunciados para Jacarezinho.

Entre uma visita e outra, a Prefeita esteve na Fercomércio onde foi recebida pelo Sr. Paulo Cruz, Diretor Regional do Sesc, que esteve representando o Presidente da instituição, Sr. Darci Piana, para se inteirar do andamento do projeto de construção do complexo Sesc/Senac, sendo que a previsão de inicio da obra é para o primeiro semestre de 2010.

Além da visita de articulação, a Prefeita também teve acesso ao projeto arquitetônico do empreendimento, que será realizado em Jacarezinho, na região do Parque Ecológico, e que deverá ter um investimento de mais de 2 milhões de reais.

Além da Fecomércio, Tina esteve na Secretaria de Estado da Educação, Casa Civil e na Secretaria Estadual de Planejamento, onde, na pauta, foi tratado de assuntos como transporte escolar, nova sede do Corpo de Bombeiros, a construção de um prédio próprio para o IAP e para a 19ª Regional de Saúde, entre outros itens incluídos no cronograma de investimentos do governo Requião para 2010 em Jacarezinho.